terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Aquele Dia Junto Ao Mar


Dos muitos livros e contos GLS que já li “Aquele dia junto ao mar” se destacou na minha lista dos melhores... (Depois de ler duas vezes o conto na internet “No ritmo do amor” terminei hoje de manhã o livro) Uma história surpreendente, você se pega rindo sozinha, chorando e acima de tudo acreditando na existência do amor verdadeiro!

Um belo trabalho de uma escritora incrível com um potencial enorme é difícil parar de ler o que ela escreve!
Na simplicidade das palavras, ela constrói um contexto fascinante, baseando-se no cotidiano do dia a dia, nos faz viver junto com Duda e Gaby uma linda, apaixonante e atrapalhada história de amor de tirar o fôlego de qualquer um.

Ka, Parabéns pela milésima vez!
Sucesso cada dia mais, você merece!!!

E que venham os próximos
livros...

4 comentários:

  1. Sem comentário para Karina Dias'

    Esse livro é ecepsionalmente uma MAXIMO'

    I LOve GABI' ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, linda!
    Acabei de ler seu e-mail, e vim correndo ver o que vc tinha achado da história. Obrigada, viu? Eu tava superansiosa para saber como vcs receberiam as novas trapalhadas, o novo final...hehehe... Estou sem palavras. Nem sei o que te dizer, OBRIGADA!!! Obrigada também por ter ido ao lançamento de Aquele dia junto ao mar, vc coloriu a noite de autógrafos com a sua presença.
    Mais uma vez obrigada! O livro tem sido um sucesso de vendas, graças a vocês, e é graças a vocês também que em breve eu estarei (em breve) em Minas Gerais e no Rio, em livrarias para falar sobre este livro!
    Vcs amam Gaby e Duda? E eu amo vcs, e todo o apoio que cada uma me dá. Obrigadaaaaaaaaaa
    Bjusssssssssssssssssssssssssss

    Karina Dias

    ResponderExcluir