segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coração Dilacerado


Já se passou um mês e eu ainda sinto o teu olhar indiferente me tocar...
A mesma manhã cinzenta, o mesmo vazio pairando no ar...
Tanto calor em meu peito e o frio corta a minha pele sem nenhuma outra me aquecer!
Eu olho o nada procurando um bom motivo pra enfim te esquecer...
Te vejo nos meus sonhos, te busco em outros planos e minha amizade é o que tu quer...
Alguém ao lado me fala e eu não consigo distinguir uma palavra se quer,
Minha mente esta longe, muito além do horizonte dessa cidade...
Vai ser difícil descobrir em outros braços o que é felicidade!
No silêncio do meu quarto eu ouço o ecoar da solidão,
O vento desatina mais ainda o medo de não ser apenas uma simples paixão...
E hoje eu tenho tantas coisas pra fazer,
Mas nenhuma delas tem o dom de me fazer te esquecer...
O tempo vai passando apertado
E meu coração continua dilacerado!

Brenda Nurmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário